quinta-feira, 15 de junho de 2017

Partilhando a alegria da celebração: chegamos aos 50.000 acessos ao blog!


Esta é a postagem número 438. Enquanto organizo as próximas, venho celebrar com os amigos-leitores a alegria de termos alcançado os 50.000 acessos, no dia de ontem. A escrita rotineira em um blog requer dedicação, prazer e sentimento de partilha: são esses os principais ingredientes que movem o seguir do Serendipity in Cucina. Descubro novos temas; realizo buscas externas, como os cursos de degustação da Vinho & Arte e as atividades do Casamundi Cultura; pesquiso temáticas; escolho, invento e realizo receitas; programo  passeios e peripécias. Em tudo isso, tenho como foco não só os meus interesses pessoais e a minha curiosidade de sempre, mas também a vontade de escrever e de compartilhar as descobertas.

E posso dizer, com toda a certeza: meu gosto por registrar novidades e reflexões é um dos pontos principais para termos chegado a esse número de acessos, mas o apetite dos leitores pelos posts, ao longo do tempo, é essencial para que eu siga escrevendo. Esta troca me nutre do gosto e do desejo de trazer a vocês minhas alegrias nos territórios da cozinha, das viagens, do conhecimento (vagaroso) do mundo dos vinhos, e também nos tantos campos de observação e de leituras a respeito do saborear, do viver bem e do celebrar.

Há muitas expedições culinárias a serem feitas, e outras, já vivenciadas, a serem escritas. Pela frente, temos juntos muitos caminhos a percorrer.

Gracias, amigos, por nossa conquista dos 50 mil acessos, nestes cinco anos do blog! Continuem visitando, comentem e peçam temas de seu interesse. Vocês são sempre muito bem-vindos, e, aliás, são o motivo de o "Serendipity in Cucina" seguir no ar!

O que nos aguarda?

Ainda há um tanto de sabores a experimentar e a escrever por aqui!


Com carinho,
Betina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Vou adorar compartilhar emoções culinárias com você! Com carinho, Betina