domingo, 29 de dezembro de 2013

Que nunca nos falte!!!


Encontrei este quadro negro entre as minhas imagens e fotos  na página do Facebook, hoje. Lembro de quando o vi, na virada de 2012 para 2013: há muito de mim nestas frases, e me identifico com cada uma, em especial. Que nunca nos falte...! No entanto, se eu tivesse o giz na mão, em frente a este quadro, acrescentaria alguns outros elementos:

"Que nunca nos falte: (...) uma nova comida a saborear, um quitute a criar, um novo ingrediente a arriscar, uma receita a descobrir, um restaurante a conhecer..."

Há outros pontos de que vou lembrando, mas, aqui no blog, considero vitais - e meus favoritos- estes acima. 

E você, querido leitor: que frases acrescentaria ao quadro negro? 

Então, 'Que nunca nos falte!'

Com carinho,
Betina




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Vou adorar compartilhar emoções culinárias com você! Com carinho, Betina