sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Devaneio...

Bom dia!!!!!

E então...Que saborice você vai inventar para receber o final de semana? 

...Eu? Bom, há tempos venho pensando num bolo para o lanche da tarde, e sua elaboração envolve certa ousadia para misturas inusitadas. No entanto, como estamos conversando, há uns dias, sobre a união de ingredientes para compor uma nova melodia nas combinações, vale arriscar...Confesso: já fui mais destemida!! Ando parcimoniosa por demais nessas empreitadas culinárias que envolvem suspense e aventura...Tenho estado em ritmo de 'comédia romântica' na cozinha, nos últimos tempos. Está na hora de realizar a novidade desta receita!

Depois eu conto! Torça por mim!!!

E invente um quitute, monte uma mesa alegre, chame os amigos para saborearem!

Bom final de semana!!!

Abraço, com afeto.
Betina Mariante Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Vou adorar compartilhar emoções culinárias com você! Com carinho, Betina