sábado, 29 de setembro de 2012

O livro dos Piqueniques!


Meu livro sobre Piqueniques chegou!!! Tem História e histórias, trechos da Literatura, Menus, receitas, dicas de segurança e transporte dos alimentos, reflexões, matérias clássicas de jornais...Chegou aqui em casa antes do previsto, e me surpreendeu muito: é consistente, colorido, viçoso! Recebi feito criança que ganha um brinquedo fora de qualquer data: a vontade instantânea é de brincar, brincar, brincar, só para celebrar a surpresa!!!

Sim, eu tinha encomendado, mas chegar num dia imprevisto aumentou ainda mais meu gosto pela obra. A  sensação é  de algo aconchegante, vivo, pleno de novidade...Um brinquedo, mesmo!!!

Aos poucos, vou registrando aqui no blog minhas leituras!

Por enquanto, visitem o link! Vale a pena!

Abraços,
Betina Mariante Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Vou adorar compartilhar emoções culinárias com você! Com carinho, Betina